10/ago/2021 - Arquitetura, Bidese, Construção, Obras

5 modelos de fachada de casas de tirar o fôlego!

Escrito por: Bidese

5 modelos de fachada de casas de tirar o fôlego!

A fachada de casa é o cartão de visita da residência e também espelha as necessidades e desejos dos moradores. O projeto da fachada de uma casa diz muito sobre ela, sobre o estilo e arquitetura desejada e sobre a personalidade dos próprios moradores. 

Se você procura por inspirações para a fachada de casa esse post é perfeito para você. Confira aqui referências de diferentes projetos desenvolvidos pela Bidese! 

5 projetos de fachadas de casa para você se inspirar: 

.

Casa FAG: Privacidade e um toque de mistério

Todo o projeto da Casa FAG foi desenvolvido através das escolhas e necessidades dos clientes. Os moradores queriam privacidade e integração do externo com o interno, por isso optaram por um terreno arborizado e sem a presença de vizinhos próximos. 

Com um ar misterioso, muita personalidade e estilo atemporal, a casa conta com grandes painéis de vidro que integram os espaços com a área externa e valorizam ainda mais o terreno e a fachada da casa.

Casa FCR: Iluminação favorecida

O projeto da Casa FCR foi trabalhado em conjunto com o cliente para determinar as melhores escolhas e trazer as melhores experiências para os futuros moradores.

O projeto apresenta linhas modernas e tem aproveitamento máximo de terreno, valorizando a iluminação solar, privacidade nas áreas de convívio e ventilação da casa. 

Casa GAP: Imponência em madeira 

O projeto GAP é contemporâneo, com base moderna e foi desenvolvido para atender às necessidades de seus moradores, na especificação dos materiais construtivos e de acabamento, sobretudo da madeira. 

Ainda assim é definitivamente moderno em termos de desenho, planificação, predominância de ambientes integrados e transparência. A continuidade dos espaços e a transparência para o ambiente externo são as primeiras impressões que saltam aos olhos nesta fachada. 

Casa JFA: Clássica com design exclusivo 

Uma casa de tirar o fôlego, o projeto JFA tem arquitetura clássica e design exclusivo, pensado e planejado especialmente para atender o gosto do cliente, que teve assessoria completa desde o início da obra até a entrega das chaves.

Valorizando um design autoral, criativo e com um acompanhamento minucioso, esta residência traz a essência da busca por uma arquitetura diferenciada. O projeto traz a consciência de que uma boa residência traz mais personalidade e mais qualidade de vida para os moradores.

Casa ACR: Minimalismo e linhas retas 

Mais uma vez a casa personalizada desenvolvida pela Bidese se preocupou com as necessidades dos moradores em cada detalhe para tornar o dia a dia dos clientes mais requintado e funcional.

O projeto da Casa ACR conta com detalhes e características únicas e uma escolha criteriosa em cada linha na arquitetura. Um projeto minimalista, atemporal e com integração da área externa com a interna.

A grande preocupação dos projetos desenvolvidos pela Bidese é respeitar os desejos e necessidades dos clientes, o modo de vida e a personalidade de cada família. A fachada de casa é o cartão de visita da residência e deve respeitar as necessidades e desejos de seus moradores. Gostou de conhecer essas fachadas de casa sensacionais dignas de tirar o fôlego? 

Aproveite para conhecer os outros projetos de casas da Bidese

Bidese

A essência de quem respira design e arquitetura.

BIDESE CONSTRUTORA, INCORPORADORA E DESENVOLVIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA © 2021. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Agência110 & Capim