22/out/2021 -

Conheça o projeto de arquitetura da Casa GAP

Escrito por: Bidese

Conheça o projeto de arquitetura da Casa GAP

A Casa GAP transmite conforto, modernidade e muita inovação. Com mais de 1100 m² de área total, o empreendimento contempla 04 suítes, churrasqueira, home theather, adega, piscina e 06 vagas de garagem.

O projeto de arquitetura do escritório Fernanda Marques Arquitetos Associados propõe uma sensação plena de integração entre o interior da casa e o meio externo. As áreas internas apresentam uma sensação de plena continuidade visual, utilizando paredes e divisórias apenas para isolar determinadas áreas.

O projeto contempla muito concreto, madeira e vidro, trazendo um design minimalista e moderno para a residência. Para Fernanda Marques, arquiteta responsável pelo projeto, “a casa GAP apresenta muitas transparências, um jogo de cheios e vazios. Isso se manifesta, por exemplo, na sequência contínua de janelas de vidro, no vão que contém uma árvore, que acaba por se integrar naturalmente à fachada, no volume destacado da piscina”, afirma. 

A Casa GAP é mais um desafio que está sendo abraçado pelo time Bidese e sendo executado com dedicação, qualidade na engenharia e materiais.

Bidese

A essência de quem respira design e arquitetura.

BIDESE CONSTRUTORA, INCORPORADORA E DESENVOLVIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA © 2021. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Agência110 & Capim