28/out/2021 -

Engenharia, Arquitetura e Design

Escrito por: Bidese

Engenharia, Arquitetura e Design

A união entre engenharia, design e arquitetura resulta em projetos encantadores e construções funcionais, com conforto e beleza. O showroom da Bidese Construtora transmite isso: ares de casa em um ambiente comercial.

Para que o espaço apresente um ponto de referência para os clientes e, ao mesmo tempo, tenha a cara do Lado B, contamos com o projeto do escritório de arquitetura BoscardinCorsi, que apostou em ambientes modernos e funcionais.

Logo na recepção o visitante já se depara com um ambiente integrado e repleto de conforto. A utilização de uma porta de correr em espelho trouxe um ar intimista ao espaço. Se necessário, o hall pode ser isolado, para levar mais privacidade em situações pontuais. 

Já o Espaço Gourmet é um convite para a permanência. O ambiente é todo funcional e apresenta uma cozinha com ilha que foi integrada com a sala de jantar e um estar social. A grande mesa amadeirada acolhe tanto reuniões como jantares. Além disso, o ambiente também conta com um espaço Kids que foi planejado para a segurança e o conforto dos pequenos.

A arquiteta Ana Carolina Boscardin, uma das responsáveis pelo projeto do escritório da Bidese, afirma que “as linhas apresentadas são neutras e atemporais, propondo o equilíbrio a partir do contraste de tons claros e escuros, com o toque da madeira natural e do mármore”, diz.

Além de um projeto de arquitetura encantador, o showroom da Bidese Construtora também conta com peças de mobiliário assinado, como a poltrona Emme Fixa, assinada por Ronald Sasson, a mesa lateral Split, de Luciana Split e a poltrona Kazz, do designer Luan Del Savio.

Bidese

A essência de quem respira design e arquitetura.

BIDESE CONSTRUTORA, INCORPORADORA E DESENVOLVIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA © 2021. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Agência110 & Capim