24/nov/2021 - Arquitetura

Apartamento Garden: conheça as vantagens desse tipo de imóvel

Escrito por: Bidese

Apartamento Garden: conheça as vantagens desse tipo de imóvel

Um apartamento garden é uma residência no térreo que possui diferenciais como um jardim privativo e piscina. Esse formato tem se destacado cada vez mais no mercado imobiliário e  está sendo procurado pelos moradores que querem uma conexão com a natureza e a versatilidade de contar com uma área externa mesmo em um apartamento.

Prossiga com a leitura do texto para entender mais sobre essa tendência imobiliária e as suas vantagens. Confira!

O que é um apartamento garden? 

As cidades estão se tornando cada vez maiores e mais populosas. Dessa forma é mais difícil enxergar pontos de natureza para fugir do caos e da rotina. 

Partindo disso, foi criado o conceito de apartamento garden, considerado um refúgio para passar um tempo com a família e os amigos e estar em contato com o meio ambiente mesmo em grandes metrópoles.

Sendo assim, o apartamento garden oferece aos moradores um jardim privativo com espaço suficiente para utilizá-lo da maneira que preferir, podendo ser usado como área para lazer ou uma extensão do apartamento para a rotina do dia a dia.

Quais são as vantagens de um apartamento garden? 

O apartamento garden oferece diversos benefícios, como: 

Área externa para lazer

Uma grande vantagem é a área externa para lazer que pode ser usufruída por toda a família. O ambiente pode contar com churrasqueira, piscina e playground à disposição, sem ser necessário sair de casa. 

Privacidade e segurança 

Essa categoria de apartamento é geralmente encontrada em condomínios grandes e que oferecem um sistema de segurança modernizado e completo. Além disso, contam com porteiros e zeladores 24 horas, câmeras, alarmes e cercas elétricas instaladas em diversos locais.

Além disso, para usufruir do espaço externo os moradores nem mesmo precisam ir até a área comum do condomínio. O garden é privativo e por isso fornece uma sensação ainda maior de privacidade e segurança.

Valorização do imóvel

Adquirir um apartamento garden é ter a certeza de um bom investimento. 

Isso acontece porque os prédios de alto padrão possuem diferenciais e benefícios. Sendo assim, elevam o potencial do patrimônio e o fazem valer mais com o passar dos anos.

Apartamento Garden Edifício Guará 

O projeto Edifício Guará da Bidese Construtora fica localizado em Curitiba. Ele possui apartamentos do tipo Garden ideais para quem se apaixonou por esse estilo de imóvel. 

Sendo assim, os seus apartamentos oferecem uma integração com a natureza que proporciona personalidade ao ambiente. Além de gerar conforto, uma melhor infraestrutura, aumentar a qualidade de vida e oferecer o aproveitamento da luz natural. 

O Edifício Guará é aconchegante e contemporâneo, valorizando assim o conforto dos moradores e dialogando de forma equilibrada com o ritmo da cidade. Por isso, ele é um projeto que oferece amplos espaços e contato direto com o meio ambiente.

Gostou de conhecer mais sobre a tendência imobiliária que é o apartamento garden? Aproveite para saber mais sobre o projeto do Edifício Guará e os seus diferenciais. 

Bidese

A essência de quem respira design e arquitetura.

BIDESE CONSTRUTORA, INCORPORADORA E DESENVOLVIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA © 2021. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Agência110 & Capim