27/mai/2022 - Bidese, Obras

Casa FMG: Mais um projeto de alto padrão da Bidese

Escrito por: Bidese

Casa FMG: Mais um projeto de alto padrão da Bidese

A Bidese tem expertise em construções de alto padrão e um dos seus projetos mais recentes é a Casa FMG. Um espaço conectado à natureza reunindo toda a beleza e charme característicos da marca.

O novo projeto iniciou-se no ano de 2021 e tem a entrega prevista para 2023. 

Conheça mais sobre o assunto neste post exclusivo. Boa leitura!

Projeto Casa FMG

Casa FMG é um projeto voltado à natureza. Sua proposta é trazer um espaço onde o jardim se integra com todos os ambientes internos da casa. Com isso, a construção ressalta o que o terreno tem de melhor: o contato com a área verde.

Diferenciais do projeto

O primeiro destaque fica por conta da assinatura. A arquiteta Nathalia Loyola é o nome por trás da construção e pensou num local nos seguintes detalhes:

  • •  551,13 m² com piscina integrada com a área da churrasqueira;
  • •  4 quartos, 4 suítes, sendo todos eles virados para a piscina;
  • •  Painéis de madeira garantindo a privacidade dos quartos;
  • •  Uma vista incrível e privilegiada para a Represa do Iraí;
  • •  Sala de estar totalmente integrada com a cozinha e o jardim. Ainda conta com uma adega que, assim como a cozinha, dispõe de todos os equipamentos necessários para o seu perfeito funcionamento.

Integração com a natureza

Nathalia explica sobre esse detalhe que traduz o novo conceito de moradia que a edificação possui:

“A Casa FMG apresenta um projeto térreo e com foco em praticidade. A residência e jardim são integrados, sendo que todos os ambientes possuem acesso para a área verde. 

A disposição no terreno foi pensada para que o paisagismo tivesse o foco principal e a vista para o lago fosse valorizada. Aproveitando todo o conceito natural do projeto, utilizamos os materiais mais naturais possíveis, como madeira, concreto e pedra”.

Conheça outros projetos de alto padrão da Bidese

A Casa FMG é apenas uma entre várias de alto padrão que estão no portfólio da Bidese. Cada projeto traduz a sofisticação e o padrão de excelência elevado que a empresa possui. Esse cuidado pode ser observado na riqueza de cada detalhe, na escolha do material utilizado de altíssimo nível, o resultado final e no principal: na satisfação do cliente.

Uma obra que une a natureza com o que há de mais eficiente em construção de alto nível merece destaque. Essa é a Casa FMG. Mais um produto criado e assinado por quem é referência no mercado.

Conheça mais um pouco das outras casas maravilhosas projetadas pela Bidese. Você vai se encantar com o projeto de arquitetura da Casa GAP, além de outros 6 projetos arquitetônicos de casas de alto padrão incríveis da construtora. Temos certeza que a sua busca acaba aqui!

Bidese

A essência de quem respira design e arquitetura.

BIDESE CONSTRUTORA, INCORPORADORA E DESENVOLVIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA © 2021. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Agência110 & Capim